Olá!!

Seja bem-vindo!
Destinado a amantes de peludos. E para quem deseje contar sua história de adoção sem preconceito. Minhas histórias de adoção sem preconceito estou divulgando em cada um dos gatos, nos link meus gatos. Obrigada a todos.
Bjs.
Márcia

Meu cão

        Esta linda menina também foi adotada.


Sou a Benta, a primeira e única cachorra dessa família, me chamam de bebê até hoje, já com 05 anos. Também fui adotada já com 03 anos.

Benta, que chegou na família em fev/2009, já com uns 3 anos, foi adotada da protetora Sara Vieira do Projeto Anjos de Patas.
Ela morava em uma parada de ônibus em Viamão/RS, foi recolhida pela protetora. Teve filhotes que acabaram morrendo todos, infelizmente.
Quando soubemos da existência dela, falamos em adotá-la, na condição de madrinhas, e ela continuaria morando no sítio do projeto.
Chegando no sítio, conhecemos a Benta, nome dado pela protetora e mantivemos em homenagem a ela e seu trabalho.
Tinha uma carinha triste e de abandono, toda sujinha, os pelos além de ralos,  eram quase grudados no corpo de tanta gordura, fuligem, etc.... mas naquele momento nos apaixonamos por ela e adotamos. Em principio, ficou morando no sítio, era muito assustada, e não deixava tocar muito nela, tinha medo de tudo, mas fomos nos adaptando na nova situação, respeitando as inseguranças dela, íamos todos fins de semanas ver ela, dar carinho e foi adquirindo confiança na gente. Depois fomos trazendo aos poucos para visitas e passar findi e feriados na nossa casa, também tinha os gatos, fazer adaptação. Ela aprender a morar em apt. e conviver com os gatos na boa.
Depois de algum tempo, teve uma briga no sítio, veio para ser cuidada, medicada e acabou ficando até hoje, faz meses. Na foto aparece a cicatriz no nariz e remédio, foto da época.
A Benta é uma linda senhora com uns 05 anos, calma, tranqüila, companheira, comportada, obediente, carinhosa, meiga...enfim,  a amável cachorra de minha filha.
O agradecimento nos olhos dela não tem como explicar, só vivendo essa experência para saber.



2 comentários: